Videos

Dra. Elaine
 
Dra. Elaine no Programa do Jô Soares (Parte 1 de 2)

Dra. Elaine no Programa do Jô Soares (Parte 2 de 2)

Dra. Elaine no Senado Federal - No plenário com Sen. Eduardo Suplicy


Dra. Elaine no Senado Federal - Com Sen. Paulo Paim

5 comentários:

Pedro disse...

Dra. Elaine você é uma grande heroína, Tenho certeza que conseguirá tudo que almeja, com esta sua garra. Parabéns a você pelo seus sucessos alcançados e outros muitos que ainda estão para vir. Abraços.

Pedro disse...

Parabéns Dra. Elaine pelo sucesso que tem alcançado com muita garra e muita luta. Você é uma heroína digna de ser seguida como exemplo para muitas e muitas pessoas. Uma grande mulher, doutora honrada e dedicada, se todos fossem como você o mundo seria diferente doutora. Um grande abraço.

Maria Cordeiro disse...

Parabéns, Dra. Elaine... somente agora conheci seu passado e sua luta. Não é fácil conquistar um dia a cada vez, com tanto preconceito e tanta maledicência, mas... como a senhora disse tão bem no Jô Soares - EXISTE UM DEUS QUE TUDO VÊ, E QUE NOS ACOMPANHA. Por crer é que continuo minha luta, também. Tenho 58 anos e estou cursando minha 3a. graduação, da qual pretendo não precisar sair antes de concluir (ao menos essa!). Um grande abraço e um beijo carinhoso. Maria

Maria Cordeiro disse...

Parabéns, Dra. Elaine! Somente agora conheci sua emocionante e dolorosa história. Assim como a senhora disse, EXISTE DEUS! e é por isso que podemos continuar nossas lutas pessoais diariamente. Não chego aos pés do seu sofrimento, mas agoooora é que estou tentando minha 3a. graduação que espero não precisar desistir. Já estou com 58 anos, adoro estudar, mas sofro tanto preconceito e provocações que nunca sei se vou dar conta! mas espero sempre DEUS no controle. Também quero felicitá-la pelo seu livro... testemunho de coragem, determinação e fé! Um grande abraço à sua mãe tão guerreira e trabalhadora quanto a minha foi. Faz 30 anos que ela foi morar com DEUS. Mas, tudo está certo conforme a vontade Dele e somente Ele sabe os caminhos... Grande abraço, beijo carinhoso! PARABÉNS! Sinceramente.

Elis Regina Carvalho Sousa disse...

Boa tarde Dr. Elaine! Tenho 34 anos.
Ontem vi pela primeira vez sua história de vida e me vi em você, sou sonhadora, persistente e nunca vou desistir dos meus sonhos. Sou Maranhense,mas moro no Rio de Janeiro. Sou de uma família muito humilde e já sofri um pouco do que você sofreu. Ontem quando assisti vc no Rodrigo Faro e quando ele perguntou o que lhe doía mais, se era a fome ou o preconceito e que vc respondeu que era o preconceito, me desmanchei em lágrimas. Porque conheço muito bem a dor do preconceito, mas quando passei por essa situação só me tornei mais forte e tive ainda mais vontade de lutar pelos meus sonhos assim como você. Não é a maldade humana que vai fazer com que eu desista. Eu quero muito um dia poder conhecê-la e ler o seu livro. Como faço para adquiri-lo?