Videos

Dra. Elaine Pérola Negra no programa do Rodrigo Faro (parte 1 de 3)



Dra. Elaine Pérola Negra no programa do Rodrigo Faro (parte 2 de 3)


Dra. Elaine Pérola Negra no programa do Rodrigo Faro (parte 3 de 3)


=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Dra. Elaine




-=-=-=-=-=-=-=-

Dra. Elaine no Programa do Jô Soares (Parte 1 de 2)



Dra. Elaine no Programa do Jô Soares (Parte 2 de 2)







Dra. Elaine no Senado Federal - Com Sen. Paulo Paim

5 comentários:

Pedro disse...

Dra. Elaine você é uma grande heroína, Tenho certeza que conseguirá tudo que almeja, com esta sua garra. Parabéns a você pelo seus sucessos alcançados e outros muitos que ainda estão para vir. Abraços.

Pedro disse...

Parabéns Dra. Elaine pelo sucesso que tem alcançado com muita garra e muita luta. Você é uma heroína digna de ser seguida como exemplo para muitas e muitas pessoas. Uma grande mulher, doutora honrada e dedicada, se todos fossem como você o mundo seria diferente doutora. Um grande abraço.

Unknown disse...

Parabéns, Dra. Elaine... somente agora conheci seu passado e sua luta. Não é fácil conquistar um dia a cada vez, com tanto preconceito e tanta maledicência, mas... como a senhora disse tão bem no Jô Soares - EXISTE UM DEUS QUE TUDO VÊ, E QUE NOS ACOMPANHA. Por crer é que continuo minha luta, também. Tenho 58 anos e estou cursando minha 3a. graduação, da qual pretendo não precisar sair antes de concluir (ao menos essa!). Um grande abraço e um beijo carinhoso. Maria

Unknown disse...

Parabéns, Dra. Elaine! Somente agora conheci sua emocionante e dolorosa história. Assim como a senhora disse, EXISTE DEUS! e é por isso que podemos continuar nossas lutas pessoais diariamente. Não chego aos pés do seu sofrimento, mas agoooora é que estou tentando minha 3a. graduação que espero não precisar desistir. Já estou com 58 anos, adoro estudar, mas sofro tanto preconceito e provocações que nunca sei se vou dar conta! mas espero sempre DEUS no controle. Também quero felicitá-la pelo seu livro... testemunho de coragem, determinação e fé! Um grande abraço à sua mãe tão guerreira e trabalhadora quanto a minha foi. Faz 30 anos que ela foi morar com DEUS. Mas, tudo está certo conforme a vontade Dele e somente Ele sabe os caminhos... Grande abraço, beijo carinhoso! PARABÉNS! Sinceramente.

Unknown disse...

Boa tarde Dr. Elaine! Tenho 34 anos.
Ontem vi pela primeira vez sua história de vida e me vi em você, sou sonhadora, persistente e nunca vou desistir dos meus sonhos. Sou Maranhense,mas moro no Rio de Janeiro. Sou de uma família muito humilde e já sofri um pouco do que você sofreu. Ontem quando assisti vc no Rodrigo Faro e quando ele perguntou o que lhe doía mais, se era a fome ou o preconceito e que vc respondeu que era o preconceito, me desmanchei em lágrimas. Porque conheço muito bem a dor do preconceito, mas quando passei por essa situação só me tornei mais forte e tive ainda mais vontade de lutar pelos meus sonhos assim como você. Não é a maldade humana que vai fazer com que eu desista. Eu quero muito um dia poder conhecê-la e ler o seu livro. Como faço para adquiri-lo?