29 de jan. de 2007

Dra. Elaine (Pérola Negra) na Rede TV!

Caros amigos,

a entrevista da Dra. Elaine com Luiz Gasparetto, da Rede TV, programa "Encontro Marcado", será exibida no dia 31/01 (quarta-feira) das 13h45m às 14h30m.

Foram tratados temas polêmicos como racismo, erro médico, saúde pública e a entrevista agradou ao público presente (q aplaudiu várias vezes) e ao pessoal da emissora.

Podendo, assistam, divulguem e comentem, aqui, no Multiply e no Orkut!

Atenciosamente,

Marina Viana

Assessora de Imprensa

5 comentários:

Anônimo disse...

Minhas Saudações Senhorita Marina Viana!
É com muita Satisfação que venho através deste Humilde Postal, à Oferecer-lhes minha Ajuda.
Na Última Sexta Feira, estive Presente na Platéia do Programa Encontro Marcado, com Luiz Gasparetto.
Acompanhei toda a Entrevista com a Dra. Elaine, cuja sua História e Ensinamento de Vida, são Excelentes! Bom, vi que a Dra. Elaine pediu que se Houvesse Algum Produtor que se Interessasse em Gravar um Vídeo sobre sua História, que entrasse em Contato. Bom, atualmente Trabalho em uma Produtora de Vídeo, creio que temos toda a Estrutura Necessária para Realizar esse Projeto. Entrei em Contato com a Produção do Programa, por volta das 12: 15 hs. Me disseram que entrarão em Contato contigo. Mas consegui encontrar a Página de Vocês. E se For de Vosso Interesse, tem meu Total Apoio, Trabalho e Dedicação para Realização desse Vídeo. Se Possível, entre em Contato Comigo: ademirjuniorq@hotmail.com ou pelo telefone: (11) 9289-0921.
Aguardo uma Resposta! Minhas Felicitações!
Atenciosamente: Ademir Q. Junior.

Anônimo disse...

Apesar ter pego no final a entrevista na Rede TV, me senti honrada e feliz, por conhecer uma representante da raça negra, que sofreu sequências de preconceitos e fez desta experiência, a sua bandeira de luta e vitória. A conquista do nosso povo pelo direito de sermos livres de corpo,alma e pensamento,foram as custas de muito dor e perseverança; que a raça negra tenha cada vez mais ousadia de lutar pelo seu espaço através do saber, do conhecimento e que tenhamos a coragem e a força necessária, como você tem, em ter o direito de ser e permanecer,nesta sociedade que tem muito que aprender com a nossa história.

Um grande abraço,
Stela Oliveira

Adolfo Neto disse...

Olá,

depois do vídeo documentário o próximo passo é fazer um filme. A história da Elaine merece.

Quem se habilita?

Adolfo

Unknown disse...

Elaine, sou Adriana, irmã de Adrialdo, tive o prazer de ler esta homepage hoje e de assistir à entrevista também. Um mulher de luta, corajosa e com um coração muito vasto. Após a minha neurocisticercose, perdi parte da visão ,mas a recuperei.Que Deus a abençoe e, mais uma vez, obrigada por estar junto à minha família naqueles dias difíceis. Eu a admiro muito.

Elaine Pereira da Silva disse...

Agradeço muito todos estes comentários carinhosos! Desculpem a demora em agradecer, mas nem sempre sou avisada de que alguém escreveu... Um abraço a todos! Dra. Elaine (Lãlã).